quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Pastor Marcos Pereira está preso por uma decisão judicial que se fundamenta em mentiras.

3 comentários:

  1. Em 08/05/2013, num golpe de sorte, assisti a esse seu pronunciamento pela TV ALERJ, justamente um pouco depois de assistir à cobertura sobre a prisão desse pastor (pelo SBT). Tudo o que o sr. disse em seu pronunciamento pareceu-me muito bem fundamentado.

    As informações que o sr. e os outros deputados passaram – em seus apartes – a respeito dos fatos referentes ao caso pareceram-me muito relevantes e, além disso, totalmente em confronto com o que a mídia está divulgando a respeito da prisão do referido pastor.

    O que depreendi de suas palavras é que uma guerra midiática foi iniciada pela Rede Globo em parceria com o governo do Estado do RJ contra esse pastor (!!) visando a resultados previamente estabelecidos (!!), em interesse próprio e de terceiros. Tudo isso é muito grave e realmente precisa ser esclarecido.

    Obrigado

    P.S.: Gostaria de pedir o seu apoio para que o sinal da TV ALERJ e da TV Câmara seja transmitido pela TV Aberta. Isso ocorrendo, os cariocas e fluminenses ficariam bem mais informados. Por exemplo: milhares de pessoas teriam assistido ao seu pronunciamento, se ele estivesse sido veiculado pela TV aberta.

    Aqui está o link explicativo sobre a campanha:

    "Informação política em tempo real na era digital é fundamental"

    http://barraconamatrix.blogspot.com.br/2013/05/informacao-politica-em-tempo-real-na.html

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ao Deputado PAULO RAMOS e Membros do MP/RJ - Pela Prisão IMEDIATA da Chefe de Polícia MARTHA ROCHA

    Excelentíssimos,

    CONSIDERANDO que os Vídeos das MATANÇAS divulgadas pela TV Globo e hoje pelo Jornal EXTRA - extra.inf.br - sabemos, nós policiais, que são ASSISTIDOS na Chefia de Polícia em "rituais orgásticos"!

    CONSIDERANDO os Excelentíssimos terem Conhecimento Jurídico bem superior ao meu, mas mesmo assim lhes alerto para o seguinte:

    - Acessem esta Postagem e vejam o que COMPROVO e REQUEIRO há anos ao Governo de Nosso Estado: marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=84 - E nada é sequer respondido ou instaurado! SOBRE MATANÇAS E COCAÍNA NA POLÍCIA

    - Observem no Jornal EXTRA que a Arma utilizada é estritamente de GUERRA, daí PEÇAM que os Inquéritos das Mortes sejam coordenados pelo MPF e Polícia Federal. Ou até mesmo Justiça Militar.

    - Acessem a 'Linha do tempo' em meu Facebook e lá encontrarão mais farta e fundada fundamentação sobre o que sugiro abaixo. - facebook.com/manupbr

    ISTO POSTO, A quem Providenciem Imediatamente, pela Manutenção da Ordem e Segurança à Testemunhas, a PRISÃO PREVENTIVA dos Abaixo citados:

    - MARTHA ROCHA - Chefe de Polícia e do "DCOD" (DOI-CODI atual), por RESPONSABILIDADE TOTAL sobre os Homicídios praticados pela chamada Elite da Polícia.

    - ADONIS - Piloto Policial, que atualmente ostenta o título, entre os policiais, de 'senhor da morte', em franco desafio à Sociedade e aos Verdadeiros Donos dos Cemitérios, Os Quais ao final desta reverencio.

    - AGENTES DA CORE MOSTRADOS NOS VÍDEOS - Por oferecem sério Risco à Sociedade e Testemunhas já que andam fortemente armados e são absolutamente covardes e implacáveis.

    Nestes Termos
    Peço Deferimento

    Marco Antonio Nunez Pereira - Inspetor de Polícia/RJ - Atirador Classe A pela Acadepol - ex-Agente de Recursos Especiais da PCERJ - Tel.: 21 8215-6326 - Website Oficial: marconunez-blogdomarco.com/blog - Curriculum Profissional em: manupbr.blogspot.com.br/

    -Todas as Glórias à Dona MARIA PADILHA dos Cemitérios!!!

    -Todas as Glórias e Reverências à MÃE KALI, a DEUSA DA MORTE!!!

    -Todas as Glórias a Seu JOÃO CAVEIRA das Sepulturas!!!

    marconunez-blogdomarco.com/marconunez/homicidios.jpg

    -Todas as Glórias a Seu JOÃO CAVEIRA das Sepulturas!!!

    -Todas as Glórias e Reverências à MÃE KALI, a DEUSA DA MORTE!!!

    -Todas as Glórias à Dona MARIA PADILHA dos Cemitérios!!!

    Ma_Nu_

    ResponderExcluir
  3. ABAIXO EXTRAÍDO DO FACEBOOK BLOG DO NOBLAT - Postagens na "Frase do Dia" de hoje e de ontem - O Caso MARCOS PEREIRA

    Manu Pereira - Ontem fiz seríssimas revelações na FRASE DO DIA do Noblat, acessem-na e vejam que horror: A Chefe de Polícia está trabalhando para o AfroReggae e Tv Globo... ENGANANDO, levando a erro inexperientes Promotores de Justiça, no Caso MARCOS PEREIRA. E por fim, observem a Resposta dos Mortos confirmando que falo a Verdade:

    Os Mortos, Os Cemitérios, respondem a todos mostrando isso na FRASE de hoje:

    "Vejam que DOI-CODI tem quase a mesma grafia e fonética que DCOD da Martha Rocha"

    E DESAFIO aos Dirigentes do AFRO-REGGAE - Que se ofereçam voluntariamente para ECD no MP/RJ, que os encaminhará ao IML. Quero ver o resultado, seus drogados! :(

    PEDIDO à Dona MARIA PADILHA DOS CEMITÉRIOS e a Seu JOÃO CAVEIRA: Olha, o pastor Marcos Pereira chama vocês de 'demônios' mas ele não sabe de nada! Protejam ele: Contra os Potentes Demônios do AfroReggae e a Demoníaca Chefe de Polícia. Mesmo ele não gostando dos Exus, não merece ser INJUSTIÇADO!

    Ma_Nu_

    OBS: A MARTHA ROCHA mandou detonar isso dando Exclusividade da Filmagem da Prisão do pastor Marcos Pereira à GLOBO, em troca de não falarem mais na Execução Sumária do Matemático.

    OM SRI KALIKAYA NAMAH

    -Todas as Glórias à Deusa da Morte!!!

    OM SRI KALIKAYA NAMAH

    Om Tat Sat

    ResponderExcluir