sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deputado cobra investigação sobre a Delta no Rio de Janeiro

O Deputado Paulo Ramos (PDT) denunciou nesta quarta-feira (30), no plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, que artifícios e ingerências políticas teriam beneficiado a Construtora Delta em contratos com o governo estadual. Citando reportagem desta semana da Revista Carta Capital, que revelou o suposto esquema, o Deputado, mais uma vez, cobrou dos seus colegas a instalação de uma CPI estadual para investigar os contratos da construtora:
 
“Eu acho que até a base do governo, que é maioria aqui na Casa, deveria se posicionar a favor. Com a CPI, poderíamos esclarecer tudo e até inocentar quem está sendo acusado injustamente.”, afirmou o deputado.
 
Paulo Ramos solicitou a abertura da CPI em agosto do ano passado, quando veio à tona as viagens do governador Sérgio Cabral em jato emprestado pelo empresário Eike Batista e foram também confirmadas as estreitas relações de amizade entre Cabral e Fernando Cavendish, o dono afastado da direção da Delta:
 
“Não sei qual é a razão de não se apurar tudo”, finalizou o deputado, que considerou também no mínimo “inquietantes” as notícias entre o ex-presidente Lula, Gilmar Mendes e Nélson Jobim.
 
ASSESSORIA/GABINETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário