terça-feira, 8 de maio de 2012

DEBATE NO PROGRAMA FAIXA LIVRE

Tema: Escândalo Cachoeira e da República de Mangaratiba

Participaram da mesa: Chico Alencar – Deputado Federal PSOL- RJ, Paulo Ramos- Deputado Estadual PDT- RJ e Ricardo Gama- blogueiro- jornalista
 
“Vendo tudo o que está acontecendo me lembro daquela música de carnaval antiga que diz “as águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar”. As águas estão rolando. Como todos nós sabemos o crime organizado sempre esteve inflitrado na política, nas representações populares, financiando campanhas eleitorais e interferindo no poder. Aqui no Rio de janeiro temos redutos distribuídos entre os banqueiros do jogo do bicho, a partir da sentença da juíza Denise Frossard, eles tiveram um prejuizo e perderam o prestígio.A situação do Carlinhos Cachoeira demonstra um encontro de crimes, isto é, o chamado crime organizado, através dos jogos eletrônicos, com as máquinas caça níqueis e a sua infiltração na política participando do poder e das indicações. A minha grande preocupação é a questão do sigilo, onde eu me lembro da CPI do Banestado.Tudo foi guardado a 7 chaves e até hoje muitas informações relevantes foram sepultadas”.

OUÇA O DEBATE COMPLETO AQUI

Um comentário:

  1. Gostaria que fosse divulgado propagandas eleitorais escancaradas por alguns pré-candidatos na zona oeste. Em primeiro lugar vem o prefeito Eduardo Paes que aparece em todas as faixas de pré-candidatos a vereador e em segundo a deputada Lucinha que faz propaganda exagerada em favor de seu filho, (Juninho da Lucinha) fazendo menção ao prefeito Eduardo Paes também. Os outros pré, são: "Zico" que faz propaganda até em carros da distribuidora nacional gás; Carlos Caiado que aparece dizendo que fez mil e uma coisa pela zona oeste que na verdade só ouve falar dele, em épocas próxima as eleições e do também vereador Jairinho que diz ser o responsável por tudo que acontece na zona oeste. Em todas essas faixas colocadas por esses infratores da lei do TSE, sempre fazem menção ao prefeito Eduado Paes, quando deveria ser no máximo a prefeitura, aliás não deveria ser feito, pois é propaganda eleitoral.

    ResponderExcluir