domingo, 11 de dezembro de 2011

Apoio ao Deputado Paulo Ramos


VIVALDO BARBOSA



CABO BM DACIOLO


SARGENTO BM VALDELEI DUARTE



Blog rvchudo

3 comentários:

  1. Este sim, é um excelente Deputado, pois luta pelo que é certo e ainda faz campanha junto com os Policias e Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro,por melhores salários.

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre Dep. Paulo Ramos. Sou de São Gonçalo,sái do PDT como muitos devido às injustiças antidemoc´raticas no Partido.Militância sem poder de voz,arbritrariedades a todo momento,onde só Henrique Porto e a Prefeita comandam o Partido.Eu como muitos estamos fora.Gostaríamos do Retorno,mas desde que como em outros Municípios estas aberrações fossem extintas.Conte conosco.Estamos contigo.Paz..

    ResponderExcluir
  3. Sr. Deputado Paulo Ramos, como SGT do CBMERJ, penso que o Sr. tem na grande maioria dos BMs e PMs autênticos cabos eleitorais. Política e opiniões à parte, o Sr., assim como a deputada Janira, tem mostrado públicamente o seu valor: coragem para enfrentar uma autoridade autoritária, que é o Governador Sérgio Cabral. Poucos políticos têm esse "peito", ainda mais neste estado politicamente PODRE (Rio de Janeiro), como mostra muito bem o filme TROPA DE ELITE 2. De coração: PARABÉNS!

    Sobre os últimos acontecimntos do Cabo Daciolo:
    À ILEGALIDADE DA QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DO CABO DACIOLO SEM AUTORIZAÇÃO DE AUTORIDADE COMPETENTE, ACRESCENTO: A ‘RECLUSÃO’ DO RESPECTIVO CABO DACIOLO AO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA (BANGU 1) TAMBÉM É ILEGAL, POIS TRANSGRIDE A LEI Nº 880/85, Art 69, (c) – DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DOS BOMBEIROS-MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS:

    Art. 69 - As prerrogativas dos bombeiros-militares são constituídas pelas honras, dignidades e distinções devidas aos graus hierárquicos e cargos.

    Parágrafo único - São prerrogativas dos bombeiros-militares:
    a) - uso de títulos, uniformes, distintivos, insígnias e emblemas de bombeiros-militares, correspondentes ao posto ou à graduação, quadro ou cargo;
    b) - honras, tratamento e sinais de respeito que lhe sejam assegurados em leis e regulamentos;
    c) - cumprimento de pena de prisão, ou detenção somente em OBM, cujo Comandante, Chefe ou Diretor tenha precedência hierárquica sobre o preso ou detido; e
    d) - julgamento em foro especial, nos crimes militares.
    -------------------------------
    QUEM DIRIA, EM PLENO SÉCULO XXI A DITADURA ESTÁ DANDO AS CARAS NO RIO DE JANEIRO!!! NOS ÚLTIMOS MESES O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TEM INVESTIDO – MUITO CORRETAMENTE – EM CAMPANHA CONTRA A HOMOFOBIA. UM DOS CARTAZES DIZ ALGO ASSIM: “A CIDADE DO RIO DE JANEIRO É LINDA E NÃO COMBINA COM DISCRIMINAÇÃO. RESPEITE OS GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS E TRANSEXUAIS”. ORA, A DISCRIMINAÇÃO É TÃO HORROROSA QUANTO A DITADURA. DEVERÍAMOS FAZER CARTAZES DIZENDO: “A CIDADE DO RIO DE JANEIRO É LINDA E NÃO COMBINA COM DITADURA. RESPEITE O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”.

    Um abraço. SGT BM Santana.

    ResponderExcluir