quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Paulo Ramos anuncia CPI para investigar tragédia em Santa Teresa



Os deputados Paulo Ramos (PDT) e Gilberto Palmares (PT) informaram, nesta quinta-feira (15), que fizeram um requerimento na Alerj para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as causas do acidente com o bonde de Santa Teresa, que matou seis pessoas. A revelação foi feita na audiência pública na Alerj, com deputados, vereadores, delegados, procuradores e representantes de associações de moradores e moradores de Santa Teresa.
De acordo com Paulo Ramos, cerca de 20 parlamentares já assinaram o pedido para a criação da CPI, que está na mesa do presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB).
Os deputados e moradores decidiram ainda que será formada uma comissão tripartite comissão (deputados federais e estaduais vereadores) que irá se reunir com o governador Sergio Cabral. O objetivo do encontro é para cobrar do governador apuração rigorosa do acidente e tratar também do sucateamento dos bondinhos.

Um comentário:

  1. Infelizmente não haverá punição,pois o Governador não quer tirar Julio Lopes do cargo para não ficar mal com Dornelles e o pp,pois em Brasilia também está o suplente na sua vaga de Deputado.Entendeu?Tenho um dôssie de compra de votos da ultima campanha dele nas comunidades do Rio que ´vergonhoso ,sabendo que ele gastou mais de um milhão em compra de votos.

    ResponderExcluir