quarta-feira, 4 de maio de 2011

Degase: Paulo Ramos vai tentar derrubar veto de Cabral

O Deputado Paulo Ramos (PDT) recebeu ontem nas escadarias da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) uma comitiva de empregados do Departamento Geral de Ações Sócio-Educativas do Estado do Rio de Janeiro (Degase).

Os trabalhadores pediram a ajuda de Paulo Ramos para que seja derrubado o veto do governador Sérgio Cabral à proposta, do próprio deputado, que garantiria direitos iguais aos trabalhadores do Degase.

Segundo documento entregue ao deputado, “o governador Sérgio Cabral está discriminando os trabalhadores do quadro suplementar, com o objetivo de isolá-los de todo e quaisquer reajustes que os demais servidores do Debase venham a receber”.

O parlamentar prometeu se empenhar junto aos seus colegas para a derrubada do veto e lembrou que os mesmos servidores não podem receber tratamento diferente.

“Informaram mal o governador. Não estou pedindo equiparação, já que estes servidores têm seu próprio escalonamento salarial. E também não é verdade que os cofres públicos sofreriam com a proposta, porque são apenas 96 servidores no quadro suplementar”, afirmou Paulo Ramos.