sexta-feira, 4 de março de 2011

Presidenta Dilma: ‘Lupi é de confiança’

“Veja bem, o ministro Lupi é ministro de minha inteira confiança. Queria entender por que o ministro Lupi não ficaria. Vou reiterar: o ministro Lupi é de minha inteira confiança. Inclusive, hoje (ontem) eu o recebi para um despacho no meu gabiente. O PDT estará no Ministério do Trabalho. Agora, eventuais problemas dentro da base vão ser resolvidos pelo partido, não pelo governo”, afirmou a presidenta.

Dilma despachou onteme com o ministro Lupi, no Palácio do Planalto. Na entrevista coletiva, ela minimizou a crise com o PDT e afirmou que o despacho com Lupi foi normal. A presidente disse que estranhou notícias divulgadas pela imprensa de que o ministro corria risco de perder o cargo. "Sem dúvida nenhuma acho estranho. Como meu ministro sai e eu sou a última a saber?" ironizou.

Fonte: Exameabril.com