domingo, 13 de junho de 2010

12/06/2010 - Acidente trágico em hospital da Barra



O DIA - RJ 12/06/2010 Rio de Janeiro Pág.: 8 1/1

Funcionário está em estado gravíssimo após queda. Polícia vai investigar o caso



THIAGO FERES
thiago.feveres@odianet.com.br

Um acidente polêmico e trágico em hospital da Barra angustia a família do auxiliar de eletricista Paulo Roberto Nunes, 67 anos, que está em estado gravíssimo, com risco de vida.

Sábado, Paulo caiu ao fazer o conserto de uma chapa de aço que se desprendera na cobertura do prédio do Hospital São Bernado, na Barra, onde trabalha. A família alega que ele despencou de 3 metros , foi atingido pela chapa na cabeça e sofreu fratura e traumatismo craniano. O hospital, no entanto, afirma que ele sofreu uma lesão pequena na cabeça - e não várias, como teria sido se despencasse de 3 metros. O estabelecimento suspeita que a origem do coma profundo seja o estouro de um aneurisma.

O caso está sob investigação na 16ª DP (Barra da Tijuca). A Comissão de Trabalho da Alerj enviará representação ao Ministério Público para que também apure o ocorrido.

O diretor médico do hospital, Abel Magalhães, nega as acusações. "Suspeito que pode ter havido um rompimento do aneurisma na hora em que ele fazia o serviço, o que o fez cair da própria altura", explicou, dizendo ser impossível que a queda provocasse o rompimento do aneurisma.

A filha do eletricista, Verônica Barbosa Nunes, acredita que o resultado dos exames foi alterado:"Uma tia médica teve acesso a eles e nos informou que o quadro é de fratura e traumatismo craniano. Mas recebemos um laudo relatando acidente vascular cerebral".

Paulo Roberto Nunes, 67 está em coma e corre risco de vida

Um comentário: