segunda-feira, 31 de maio de 2010

27/04/2010 - Deputado Paulo Ramos reafirma luta dos fazendários

O líder do PDT defendeu a luta dos fazendários e a atualização do valor da Retaf, gratificação da categoria. O pronunciamento foi feito ontem, 27/4/2010, na Alerj. Ramos lembrou o compromisso do governador Sérgio Cabral até hoje não cumprido. "Estamos terminando o mês de abril, o prazo já se esgotou e a mensagem, até agora, não chegou a esta Casa", cobrou o lider do PDT.Leia o trecho do pronunciamento.

(trecho do pronunciamento, 27/4/2010)

Deputado Paulo Ramos- Estou vendo nas galerias o Presidente do Sindicato dos Fazendários, Marcelo Cozzolino, que tem demonstrado para todos nós, ou reafirmado algo que já sabemos: não é possível haver arrecadação; não será possível haver verdade fiscal neste Estado apenas com os fiscais de renda da Receita; sem os fazendários também não há arrecadação.

O Governador, no final do ano passado, encaminhou a esta Casa um Projeto de Lei, já aprovado, que contemplava os fiscais de renda do Estado com uma participação nos resultados da arrecadação e firmou o compromisso de encaminhar mensagem de igual teor para os fazendários. Ocorre que estamos terminando o mês de abril, o prazo já se esgotou e a mensagem, até agora, não chegou a esta Casa – e vejam que os fazendários estão sendo duramente penalizados com a não atualização do valor da Retaf, há anos sem atualização. Agora, também, esperam que o Governo estadual encaminhe à Alerj igual mensagem àquela que beneficiou os fiscais da Fazenda neste Estado.

Deixo um abraço a todos os fazendários do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do Marcelo Cozzolino.

Muito obrigado.

Fonte - ALERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário