segunda-feira, 31 de maio de 2010

08/04/2010 - Deputado Paulo Ramos pede circulação pública nos Fortes do Imbuí, Rio Branco e Fortaleza de Santa Cruz

Chuvas em Niterói
Deputado Paulo Ramos pede circulação pública pelos
Fortes do Imbuí e Rio Branco e Fortaleza de Santa Cruz

O deputado Paulo Ramos, líder do PDT na Alerj, encaminhou ofício ao comandante dos Fortes do Imbuí e Rio Branco e da Fortaleza de Santa Cruz solicitando, em caráter emergencial, autorização para a circulação de veículos particulares na Avenida do Forte (interior dos fortes).

De acordo com o ofício, “Tal medida viabilizaria atender à população dos bairros de Camboinhas, Itaipu Piratininga, Jardim Imbuí e Região Oceânica que hoje se encontra com enormes dificuldades de transitar em direção a Niterói, em virtude do fechamento dos acessos ao centro de Niterói e Rio de Janeiro.”.

Anexo o ofício:

OFÍCIO GDPR Nº 097/2010 Rio de Janeiro, 8 de abril de 2010.
Senhor Comandante,
Tenho a honra de dirigir-me a V.Exª, para, em razão das ultimas chuvas em Niterói, que provocaram as tragédias em diversas localidades, e devido ao bloqueio das vias de acesso ao centro de Niterói e Rio de janeiro, venho por meio deste, solicitar que seja autorizado, em caráter emergencial, a circulação de veículos particulares através da Avenida do Forte, isto é, circulando pelo interior do Forte Imbuí, Rio Branco e Fortaleza Santa Cruz, chegando até Jurujuba e fazendo o caminho inverso.

Tal medida viabilizaria atender à população dos bairros de Camboinhas, Itaipu Piratininga, Jardim Imbuí e Região Oceânica que hoje se encontra com enormes dificuldades de transitar em direção a Niterói, em virtude do fechamento dos acessos ao centro de Niterói e Rio de Janeiro.

Na certeza do acolhimento deste, aproveito à oportunidade para renovar a V. Exª protestos de estima e distinta consideração.

Deputado Paulo Ramos

Exmº. Sr.

Comandante do Forte Imbuí

Alameda Marechal Pessoa Leal 265 – Jurujuba - Niterói -RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário