segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TV Alerj debateu situação dos servidores do sistema penitenciário



TV Alerj debateu situação dos
servidores do sistema penitenciário

O deputado Paulo Ramos, líder do PDT na alerj, recebeu o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio de Janeiro, Francisco da Rosa Rodrigues, em seu programa semanal na TV Alerj.
Eles debateram a situação funcional dos servidores e a imposição de revistas humilhantes e ultrajantes a que foram submetidos nas últimas semanas.
O líder do PDT considera que ningúem pode concordar com o excesso, nem ser conivente com o desrespeito aos direitos humanos:
- Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Os servidores sofrem com essa intimidação. Não é razoável aceitar e não pode acontecer de novo, afirmou Ramos.
O presidente do sindicato relatou as acorrências de que foram vítimas os agentes penitenciários, obrigados a ficarem nus, inclusive algemados. Ele criticou duramente essas medidas e o modo como a direção do sistema vem tratando o assunto:
- Existe um mascaramento de certas questões. Existem ocorrências que são do interesse do sistema ocultar, enquanto outras são divulgadas, completou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário