quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Paulo Ramos defende Hospital Carlos Chagas




O deputado Paulo Ramos, líder do PDT na Alerj, presidiu reunião, 27/8, da Comissão de Trabalho, no Auditório Nélson Carneiro, para discutir a crise do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O encontro reuniu médicos, profissionais da saúde, líderes comunitários, sindicais, além de representantes da Secretaria de Saúde, da Procuradoria do Estado e da Defensoria Pública.
O Carlos Chagas atravessa uma profunda crise que ocasionou o fechamento de importantes unidades como a ortopedia e a ginecologia. Paulo Ramos, que na parte da manhã participou da manifestação no hospital, quer providências imediatas para recuperar essa importante unidade hospitalar:
- Primeiramente, é preciso esclarecer o que está acontecendo. O Hospital Carlos Chagas é um dos mais importantes do Rio de Janeiro e não pode continuar nessa situação. Os profissionais e a comunidade estão mobilizados e vamos lutar para reverter esse quadro, conclamou o pedetista.

(Na foto: à direita do deputado Paulo Ramos, o coronel BM Luis Maurício, da Secretaria de Saúde e André Benedito, representante da Associação dos Funcionários do Hospital Getúlio Vargas; à esquerda de Paulo Ramos, dr. André Ordacgy, da Defensoria Pública; dr. Aramis Costa Filho, diretor do Hospital Carlos Chagas e dra. Carmem Lúcia, da Procuradoria do Estado do Rio de Janeiro e dr. Jorge Darze, presidente do Sindicato dos Médicos do rio de Janeiro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário