segunda-feira, 30 de março de 2009

Lamentável!

É de se lamentar que o jornal O Globo persevere nas suas atitudes antidemocráticas e na fabricação de reportagens para atingir a memória de Leonel Brizola. A manifestação de O Globo é covarde, irresponsável e jornalisticamente viciada, mesmo porque as organizações Globo apoiaram a ditadura, se locupletaram com suas benesses e foram extremamente beneficiadas por ela.
É inaceitável o abuso e a apropriação indébita que O Globo faz da liberdade de imprensa em nosso país. É absurdo o modo como tergiversa, distorce e desinforma. É infame a maneira como dispõe e joga com os fatos e os acontecimentos.
Brizola marcou toda a sua vida e a sua trajetória política pela honradez, fidelidade e compromisso profundo com o trabalhismo e com as causas históricas da nação brasileira. Brizola está muito acima da pequenez jornalística e editorial de O Globo.
As matérias publicadas pelo jornal acabam por representar o maior atestado de ilegitimidade de um órgão de imprensa que insiste em ser o paladino da democracia, sem ter a menor autoridade para isso.
Estamos convencidos que os leitores de O Globo saberão compreender, julgar e condenar os propósitos inconfessáveis dos corruptos e falsificadores de sempre.

Deputado Paulo Ramos, líder do PDT
na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário