quinta-feira, 26 de março de 2009

Homenagem ao ex-deputado e ex-líder metalúrgico Juarez Antunes


O deputado Paulo Ramos, líder do PDT e presidente da Comissão de Trabalho da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, entregará o título Benemérito do Estado do Rio de janeiro, em caráter post-mortem, ao ex-deputado constituinte e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Volta Redonda e Região Sul Fluminense, Juarez Antunes, na passagem dos 20 anos de sua morte.

A solenidade será na Câmara Municipal de Volta Redonda, dia 03 de abril de 2009, às 18 horas. Estão convidados amigos, sindicalistas e parlamentares, além do ministro do trabalho, Carlos Lupi, presidente licenciado do PDT, partido ao qual Antunes era filiado.

O deputado Paulo Ramos avalia que Juarez Antunes foi um dos grandes líderes sindicais brasileiros e o mais significativo líder trabalhista no Sul Fluminense:

- Grande sindicalista, líder em Volta Redonda, presidente do sindicato, deputado constituinte, prefeito, Juarez Antunes foi um dos grandes de nosso partido, o PDT. Sua morte significou perda irreparável para a classe trabalhadora. Penso que se ainda estivesse vivo, estaria na luta contra as demissões, e teria sido um grande combatente contra a privatização da CSN, concluiu o pedetista.


Solenidade:
Dia 03 de abril de 2009
!8 horas
Câmara Municipal de Volta Redonda – Av. Lucas Evangelista, 511


mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário